Pedágio caro e estrada ruim com riscos à segurança: prejuízo e falta de responsabilidade da concessionária.

Não respondida
Cassilândia - MS
02/05/2026 às 10:42
ID: 247513721
Pedagio caro , e estrada ruim . fizeram vários cortes na pista com quina , e viajando a noite tive prejuízo em uma roda . 350 o concerto e eles disse q não arca com prejuízo ( resumindo pedagio caro , estrada ruim inconfiável , e falta de responsabilidade dos mesmos )