Dificuldade no cancelamento, cobrança indevida e protesto indevido por empresa de energia solar.
Péssima empresa, estou querendo cancelar e agora inventaram que tenho que ficar mais 3 meses obrigatório com a empresa pois d...
Não respondidaHá 8 meses
Sem reputação definida