Dificuldade no cancelamento, cobrança indevida e protesto indevido por empresa de energia solar.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Contagem - MG

06/11/2025 às 16:51

ID: 231232099

Péssima empresa, estou querendo cancelar e agora inventaram que tenho que ficar mais 3 meses obrigatório com a empresa pois demora para cancelar a injeção de energia, além de não me enviarem boleto e depois de 1 mês de atraso pois o boleto não chegava em casa protestaram meu nome , não caia no [Editado pelo Reclame Aqui], fazem tudo para [Editado pelo Reclame Aqui] com sua vida.
quero só ver se vão cancelar depois desses 3 meses , ainda vão mandar o boleto mesmo eu saindo da casa aonde não vou morar mais e nem conta na Cemig.

Compartilhe