Pedido de açaí não entregue, cobrança indevida e mau atendimento via WhatsApp
Fiz um pedido de açaí médio na segunda-feira pelo WhatsApp, e ficou combinado para ser entregue na terça-feira, o que não aco...
Não resolvidoHá 9 meses
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Fiz um pedido de açaí médio na segunda-feira pelo WhatsApp, e ficou combinado para ser entregue na terça-feira, o que não aco...