Arranharam meu carro e o manobrista gritou comigo e com a minha filha
Estive no hospital no dia 12/03/2025 com a minha filha para atendimento pediátrico. Ao chegar no hospital (18:13) deixei meu ...
Não resolvidoHá 1 ano
Exibindo 2 de 2 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Estive no hospital no dia 12/03/2025 com a minha filha para atendimento pediátrico. Ao chegar no hospital (18:13) deixei meu ...
Tive uma cobrança indevida do valor do estacionamento que deveria dar desconto pelo uso da clínica, mas não foi aplicado.