Arranharam meu carro e o manobrista gritou comigo e com a minha filha

Não resolvido
São Paulo - SP
13/03/2025 às 12:19
ID: 212079395
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstive no hospital no dia 12/03/******* com a minha filha para atendimento pediátrico. Ao chegar no hospital (18:13) deixei meu carro com o manobrista no valer que está situado no recuo do hospital. Sai por volta das 20hs, paguei o Ticket e fiquei aguardando meu carro. Vi que o manobrista tinha estacionado o carro ali do lado, encostado em uma parede. Quando fui entrar no carro, vi que tinha um arranhão na porta traseira direita, voltei até o balcão onde ficam os manobristas do Winpark, e falei para o manobrista que tinha um arranhão no carro. O manobrista veio até o meu carro e falou que não estava vendo nada, eu mostrei para ele e ele começou a tirar fotos do meu carro e filmar e me disse que iriam analisar as câmeras e que se o meu carro já tivesse chegado arranhado, ele iria me processar por [Editado pelo Reclame Aqui] calúnia. Começou a levantar o tom de voz comigo, e me desrespeitar! Pedi que ele chamasse a responsável e a líder (Iara) veio com o manobrista, ficaram esfregando o dedo no meu carro dizendo que não tinha nada! Procurei a direção do hospital pedindo apoio, pois estava sendo desrespeitado e além disso com medo da postura desse manobrista. Falei com o Roberto (responsável pelo atendimento do andar da obstetrícia) e ele me passou o contato do responsável! A líder (Iara) começou a procurar as imabens da câmera de segurança, mas não encontrou as filmagens. Enfim, não vão a esse hospital, além do seu carro não estar seguro, a postura dos manobristas é essa, desrespeito e ameaça aos clientes!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
10/07/2025 às 12:16
Não obtive resposta, fiquei como prejuízo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0