Logo da Empresa Wish

Wish

NÃO RECOMENDADA4.2/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Wish?

Reclamações avaliadas para Wish

Exibindo 10 de 24478 reclamações (referente ao filtro selecionado).

reembolso negado

A princípios de Março realizei 2 compras cada uma com 3 itens uma de $ 55 e outra de $ 344. Como não tenho acesso constante a um

Quero meu dinheiro

Este site usa de enganação para encher os olhos das pessoas. Estou com wish cash parado pq eles bloquearam e não consigo usar e ne

Não resolvidoHá 8 dias

Propaganda enganosa

Boa noite Baixei o aplicativo wish e nele apareceu a opção de compartilhamento de código e informando que a cada amigo

Não resolvidoHá 9 dias

Sem respostas no aplicativo

Wish me responda no aplicativo de compras que fiz as compras dos pedidos. Já mandei mais de 5 mensagens lá e já passaram mais de u

Não resolvidoHá 9 dias

Sem reembolso wish

Seguinte: minha conta foi bloqueada anteriormente, mandei os dados e a explicação da situação. A Wish desbloqueou minha conta mas

Não resolvidoHá 15 dias

Reembolso da wish

ja mantive contato com o email do suporte informado, peço por favor que agilize o processo da liberação da minha conta e a emissao

Não resolvidoHá 15 dias

Wish não me reembolsou

Bom dia, venho por meio desta reclamação reclamar sobre o atendimento da wish, ja vai fazer um mês que o produto que comprei pelo

Não resolvidoHá 16 dias

Prior plataforma de compras : WISH

Compro na Wish há vários anos. Comprei três produtos numa entrega combinada( os produto vêm juntos). Meu endereço na plataforma es

Não resolvidoHá 17 dias

Fiz compra e nao sei nada sobre ela

Fiz compra ja paguei esta compra e nao sei aonde ela anda , aonde ela anda ?

reembolso

comprei um cooler 4 pinos 2 fans mais o produto veio errado entrei em contato com a wish e eles não estão nem ai para minha reclam