WishMoney

SEM ÍNDICE--/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com WishMoney?

Todas as reclamações para WishMoney

Exibindo 10 de 102 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa WishMoney).

Quero de volta o dinheiro que investi na Nui social

Entrei na nui social paguei quase 600 reais em criptomoedas mas nao consigo entrar na plataforma.Sempre dizem que senha ou i

Não respondidaHá 3 meses

Quero meu dinheiro de volta

Eu Elisabeth Entrei num negócio na Empresa com nome V8 investimento para aderir o plano inicial precisava investir 50 usd entrei n

Não respondidaHá 5 meses

Eu só quero oque investi nessa empresa ruim.

Coloquei 1000 reais nessa empresa, e um mês depois eles bloqueado o site.

Não respondidaHá 8 meses

Perdi dinheiro

Entrei no esquema pirâmide deles e nunca vi a cor do dinheiro!

Não respondidaHá 1 ano

[Editado pelo Reclame Aqui]

Assim como varias outras pessoas reclamam sobre a wish money/wish land, passo pela mesma situação de ter sido [Editado pelo Reclame Aqui] por eles, tbm

Compra não recebida

Comprei a 1 ano atrás um relógio digital mandaram paga no boleto, a empresa na qual deveria presta as devidas correção não o f

A EMPRESA FECHOU E NÃO QUER DEVOLVER MEU DINHEIRO BITCOINS

COMPREI ALGUNS PLANOS DE RENDIMENTO DIARIO E MENSAL VIA BITCOIN E DOLAR NA PLATAFORMA E ELA QUEBROU, FECHOU E NÃO ME RESPONDE MAIS

Não resolvidoHá 2 anos

Não devolveu o dinheiro

FIZ INVESTIMENTO NA EMPRESA. E A MESMA NÃO HONROU OS COMPROMISSOS E PROPOSTAS APRESENTADAS. APÓS OS O PROBLEMA TER SE INSTAURADO S

Não respondidaHá 2 anos

Wish Money não pagou nosso dinheiro

Entrei num negócio na Empresa com nome V8 investimento para aderir o plano inicial precisava investir 50 usd entrei nela e logo di

Quero meu dinheiro de volta

Investi R$ 250,00 reais na wish, com o objetivo de triplicar o valor em 3 meses, a empresa falou e eu perdi meu dinheiro.