Wolkeb Club

SEM ÍNDICE--/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Wolkeb Club?

Todas as reclamações para Wolkeb Club

Exibindo 10 de 12 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Wolkeb Club).

Barulho nas rodas

Desde que comprei meu Virtus, não consegui descobrir na concessionária o barulho que existe nas rodas do carro. Já rodamos 20.000k

Não respondidaHá 3 anos

Não paga

A empresa só paga quem traz novas pessoas para rede, com eu não trouxe ninguém a empresa simplesmente não me paga, consegui o num

pagamento

A wolkeb ja faz mais de um mes que site esta em manutençao.o francis presidente disse que ia pagar tudo o que foi investido com ju

Compra que nunca chegou

Fui sócio da WOLKEB no ano de 2016, fiz dois pedidos de perfumes no valor aproximado de R$ 2.300,00, ambos eram para ter chegado

Devolução de investimento.

Eu e minha esposa nos associamos na data de 29.10.2016 a Wolkeb Club no Plano Black B (R$4036,00 cada) sobe um contrato de ganhos

O clube que não existe

Alguns sites denunciam a empresa como piramide (http://tenhodividas.com/wolkeb-club-e-fraud e). Emiti passagens para seus membros

Não entregou os Pedidos

Pedi 3 Produtos no Shop da Wolkeb Club, com meu saldo na loja de 2 (dois) tablets e 1 (um)Perfume Ferrari Black, e simplesmente q

Não respondidaHá 6 anos

não pagaram meu pedido de saque

no dia 20/10 fiz um pedido de saque de 1508,00 reais, esperaram minha conta ficar inativa isso quase 1 mes depois desse dia e não

Não resolvidoHá 6 anos

Propagando enganosa

Me tornei associado com o objetivo de ter 300% de ganho, porém não foi isso que aconteceu.Primeiro que ao fazer a ativação,

Não resolvidoHá 6 anos

PROBLEMAS COM PASSAGENS AÉREAS / NÃO PAGOU COMISSÃO

No dia 18/07/2016 eu me tornei um associado da wolkeb club e no dia 05/08/2016 eu comprei uma passagem aérea de São Paulo para Jua