Qual a reputação de Wood Prime?

Bom
ReputaçãoBom
O consumidor avaliou o atendimento dessa empresa como BOM. A nota média nos últimos 6 meses é 7.1/10.

Desempenho de Wood Prime

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 86 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
0 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
47 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 5.19.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 55.3% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 80.9% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 1 dia e 2 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2025 a 30/06/2025

Está com problemas com Wood Prime?

Reclamar

Todas as reclamações para Wood Prime

Exibindo 10 de 1440 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Wood Prime). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Rastreamento de entrega não atualizado

Comprei o item pra presentear e fiquei de olho no rastreamento desde o envio. Nos dois primeiros dias, o rastreio atualizou d...

RespondidaHá 1 dia

Entregador se recusa a subir com a encomenda

Fiquei um pouco desconfortável com a atitude do entregador. O pacote era grande, mas não muito pesado. Mesmo assim, ele se re...

RespondidaHá 1 dia

Pedido perdido durante o transporte

Acompanhei o rastreamento até certo ponto, quando ele parou de atualizar por uns 4 dias. Depois disso, simplesmente sumiu. En...

RespondidaHá 1 dia

Peça faltando na embalagem

O pedido chegou dentro do prazo, embalagem intacta, tudo certo por fora. Mas ao conferir as peças, faltava um dos encaixes la...

RespondidaHá 1 dia

Falta de código de rastreio e transportadora sem integração

Uma coisa que sempre prezo é conseguir acompanhar onde está o pedido, principalmente quando é algo de valor mais alto. Nesse ...

RespondidaHá 1 dia

Atraso na entrega causa transtornos e falta de comunicação

Minha encomenda estava prevista para chegar numa quinta-feira e acabei organizando tudo em casa em função disso. Inclusive ca...

RespondidaHá 1 dia

Atraso na atualização do rastreamento do pedido

Desde o momento em que recebi o código de rastreamento, acompanhei certinho. Só que depois de uns dois dias, ele parou numa e...

RespondidaHá 2 dias

Dificuldade na entrega de pedido em prédio sem elevador

Moro num prédio antigo que não tem elevador e, como o pedido era grande, eu já estava preocupado com a entrega. E realmente, ...

RespondidaHá 2 dias

Produto extraviado e entregue incorretamente

Essa foi a primeira vez que algo do tipo aconteceu comigo. Fiz o pedido, recebi o rastreamento e acompanhei normalmente por a...

RespondidaHá 2 dias

Peça faltando na montagem do produto

Quando a caixa chegou, tudo parecia em ordem por fora. Mas ao abrir e começar a organizar as peças para montagem, percebi que...

RespondidaHá 2 dias
1 de 144
Filtros especiais

Categorias
(905)
(166)
(11)
(11)
(6)

Produtos ou serviços
(566)
(296)
(143)
(94)
(36)
(7)

Problemas
(566)
(197)
(94)
(60)
(39)
(36)