Relógio não recebido, com status de retenção na alfândega
Comprei um relogio em 145/2026 e ainda não recebi, o que dizem por mensagem ao consultar que esta na alfadenga.
Não respondidaHá 12 dias
Exibindo 5 de 17 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa WWOOR BRASIL).
Comprei um relogio em 145/2026 e ainda não recebi, o que dizem por mensagem ao consultar que esta na alfadenga.
Não comprem nessa loja é [Editado pelo Reclame Aqui], é [Editado pelo Reclame Aqui]! Você compra e não recebe o produto eles ...
Comprei um relógio masculino, paguei no Pix.Já vai pra 2 meses e nada é [Editado pelo Reclame Aqui]
Fiz uma compra em 26/01/26 , de um relógio pedido #***** , estao colocando que esta dando erro na entrega , depois que saíram...