Relógio não recebido, com status de retenção na alfândega
Comprei um relogio em 145/2026 e ainda não recebi, o que dizem por mensagem ao consultar que esta na alfadenga.
Não respondidaHá 13 dias
Exibindo 5 de 14 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Comprei um relogio em 145/2026 e ainda não recebi, o que dizem por mensagem ao consultar que esta na alfadenga.
Comprei um relógio masculino, paguei no Pix.Já vai pra 2 meses e nada é [Editado pelo Reclame Aqui]
Fiz uma compra em 26/01/26 , de um relógio pedido #***** , estao colocando que esta dando erro na entrega , depois que saíram...
Muito cuidado com a loja W WOOR do Park lozandes Goiania que se diz loja oficial da marca.Na verdade o site é muito bem feito...