www.mpxshop.com

SEM ÍNDICE--/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com www.mpxshop.com?

Reclamações avaliadas para www.mpxshop.com

Exibindo 10 de 29 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Cadê a tela touch do celular CATERPILLAR?

Há mais de 3 meses aguardando a tela touch do celular Caterpillar B15 pelo Mercado livre e nada, após varios contatos e tentativas

IGNORÂNCIA AO CONSUMIDOR

DESRESPEITO COM CONSUMIDOR COMPREI DOIS APARALHOS QUE NÃO FORAM ENTREGUES E A EMPRESA NUNCA ENTOU EM CONTADO VARIAS RECLAMAÇÕES JA

Não resolvidoHá 7 anos

ENVIO DE CELULAR COMPRADO PELA INTERNET ENVIADO COM DEFEITO, DEVOLVIDO A CONFORME AUTORIZAÇÃO, SEM RESPOSTA ATÉ HOJE, QUE COMPLETA 5 DIAS DA DEVOLUÇÃO AUTORIZADA.

COMPREI UM CELULAR DESBLOQUEADO L 70 PRETO LG, NF 000132216 S/108 EMISSÃO EXTRA.COM.BR, CNOVA COMERCIO ELETRÔNICOS S/A, EM 20-06-2

falta de compromisso

Comprei em 20/5 uma torneira com filtro da Deca, na Hydramar Portobello Shop, Florianópolis, e informaram q o prazo da entrega ser

Comprei dois aparelhos e até hoje não os recebi

tenho várias reclamações relacionadas á MPXSHOP,no reclame aqui,não entendo porque até hoje não recebi nenhum retorno tanto da emp

Comprei dois aparelhos e até hoje não os recebi

Bom Tarde! Até hoje não obtive nenhum contato com a MPX,sobre a minha compra que paguei e não as recebi,não foi por falta de ender

Entrega

Olá, meu nome é Amanda, e estou muito insatisfeita, estou pra ganhar bebê semana que vem, meu marido comprou um chiqueirinho berço

desistencia do produto

De acordo com o termo de uso aceito por todos os cadastrados no Reclame Aqui, o USUÁRIO não poderá incluir comentários ilícitos no

Cancelamento de Compra

Pedi para cancelar meu pedido por ter desistido da compra.(Pedido nº 200701531)Até hoje após ter pago todo o valor não cancelaram

Não resolvidoHá 8 anos

produto comprado 02/08/2012 Não chegou até agora, absurdo.

pedido : 300572500Já entrei em contato com vocês umas mil vezes pos não aguento mas isso comprei um produt

Não resolvidoHá 8 anos