www.mpxshop.com

SEM ÍNDICE--/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com www.mpxshop.com?

Todas as reclamações para www.mpxshop.com

Exibindo 10 de 86 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa www.mpxshop.com).

Fui enganado

Desde de 2011 que espero meu celular e nunca recebi e na epoca o q eles mandaram foi apenas um cartao de memoria sendo q paguei 3

Não respondidaHá 2 anos

Nao recebi o celular

Em 2011 comprei um celular no valor de 369 reais e nunca recebi esse celular onq recebi foi um caixa e dentro tinha apenas um cart

Não respondidaHá 3 anos

Não recebi

Venho aqui reclamar em numera tentativa comprei um celular na epoca da empresa MPX SHOP em 2013 e até hoje eles nao me entregaram

Não respondidaHá 4 anos

Sobre a compra que fiz, e ate hoje não recebi meu produto.

Fiz uma compra em 2011 e até hoje não recebi nem o produto nem o m eu dinheiro, após aberto uma reclamação aqui eles entraram em c

Não respondidaHá 5 anos

CONCEITO PESSIMO

Referente a compra touch o modelo do celular e Caterpillar B15 Q , comprei paguei e nunca recebi mercadoria , mandei varios e mail

Não respondidaHá 6 anos

REEMBOLSO A 2 ANOS

Estou esperando o reembolso de 200,00 em que paguei em dois aparelhos celulares e até hoje nunca chegou e nem me devolveram o dinh

Não respondidaHá 6 anos

Atraso na entrega

Fiz uma compra no dia 08/11 com a promessa de entrega em 7 dias uteis hoje é fia 24/11 e ainda estou aguardando no contato com a l

Não respondidaHá 7 anos

Cadê a tela touch do celular CATERPILLAR?

Há mais de 3 meses aguardando a tela touch do celular Caterpillar B15 pelo Mercado livre e nada, após varios contatos e tentativas

ResolvidoHá 7 anos

Não emagreci

Não obtive sucesso com o produto Era pra emagrecer e isso não aconteceu Gostaria de saber o que aconteceu

Não respondidaHá 7 anos

o produto nao faz efeito nenhum

Prezados, no dia 31/08/15 fiz o pedido do goji pro berry,pedi 2 frascos mandaram 4.So que nao faz efeito nenhum, nao perdi peso,so