Saque não recebido e status 'Processando Pagamento'
Eu efetuei o saque e não recabi ainda,por favor me ajudem, esta dizendo processando pagamento , mas nãorecbi nada ainda
Não respondidaHá 5 meses
Exibindo 5 de 26 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa XYZ Live).
Eu efetuei o saque e não recabi ainda,por favor me ajudem, esta dizendo processando pagamento , mas nãorecbi nada ainda
Instalei o app e conquistei vários prêmios e depois de uma fila interminável quando se chega perto do pagamento a fila simple...
Recebi 4 cobranças na minha conta E Não o que significa, poderia me explicar?
Solicitei um empréstimo e paguei uma taxa exigida, mais apareceu uma mensagem para entrar em contato com atendimento, só que ...
Fiz um depósito domingo dia 12/02/2023 e até Ag não entrou na conta do jogo da 1win oque está avendo ? ID 16916902