Pedido não entregue por ausência de destinatário, com sugestão de entrega pela manhã ou por cima do portão.
No status do pedido diz que não ne entregaram a encomenda pq o destinatário estava ausente, mas eu trabalho, o unico horário ...
Não respondidaHá 5 horas

Bom