Qual a reputação de Yelly Fintech?

undefined/10.

Desempenho de Yelly Fintech

Esta empresa recebeu 192 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
112 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.93.
Dos que avaliaram, 89% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 93% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 2 dias e 21 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/08/2023 a 31/01/2024

Está com problemas com Yelly Fintech?

Reclamações respondidas para Yelly Fintech

Exibindo 10 de 165 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Taxas diferentes do contratado

Comprei a máquina no site oficial da Yelly com a logo da Yelly, depois da compra fui informado que a máquina era da PagSeguro e a

Maquininha

Eu comprei uma maquininha na yelle so que demoram muito pra resolver a situação,eu comprei a maquininha mais eles falam que precis

Não aprovam e não faz o estorno da maquininha

Já vai para duas semanas que realizei a compra e mandei os documentos. Poucos minutos chegou a mensagem que alguns documentos não

Envio dos documentos

A mas de um mês tento enviar meu documentos para empresa me entregar minha maquininha e não dá certo. Se ja estou tendo problemas

ATRASO DO ENVIO

Comprei a máquina da Yelly, fiz o envio dos documentos e eles disseram que o prazo era de 5 dias úteis para o envio da maquininha

Ativação da conta, não consigo resgatar valores e nem gerar Links de pagamentos.

Estou enviando pelo reclame aqui do meu esposo Marcelo SequinattoSou Amanda Sequinatto e abri minha conta pelo meu Cnp

Entrega da máquina

Como fica a questão do envio da máquina que comprei, pois no ato da compra não informa como fica disponível nenhuma informação do

Análise de documento

Olá Yelly, fiz a aquisição da yelly smart e a conta no app solicitou os documentos. Eu enviei e está em análise. Essa análise demo

Comprovante de atividade

Fui recusada pela maquina sem entender, cometi um erro no envio das fotos e mandei um print aleatório, quando vi que foi negado, m

Saldo retido

Sou comerciante e utilizo a máquina da yelly para realizar vendas, acontece que desde o dia 15 meu saldo consta como zerado no apl