Logo da Empresa Zencard

Zencard

Há 6 anos no RA

Nos últimos 12 meses
Sem índice
SEM ÍNDICE--/1001/06/2021 - 30/11/2021

A reputação "Sem Índice", significa que a empresa não tem avaliação o suficiente para ter uma reputação.

Reclamações respondidas

94.4%

Voltariam a fazer negócio

--

Índice de solução

--

Nota do consumidor

--

Está com problemas com Zencard?

Reclamar

Todas as reclamações para Zencard

Exibindo 10 de 579 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Zencard). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Extravio, bloqueio de conta e nada de resolver ha 3 meses

Fiz a conta no Zencard há 3 meses e ainda não consegui usar o cartão! paguei o boleto para começar usar, e, 1 mês depois dis

Não respondidaHá 1 dia

CARTAO BLOQUEADO

Solicitei a emissão de um cartão pre pago e nao foi me solicitada a apresentação de nenhuma documentação.Ao receber o cartão

RespondidaHá 1 dia

Envio de SMS

Olá, boa tarde! Gostaria de solicitar a exclusão de meu número no banco de dados da empresa para que eu não receba mais propaganda

RespondidaHá 5 dias

transferência

estou a um mês tentando fazer a transferência para minha conta e não consigo.da erro e não consigo sacar porque da erro na s

RespondidaHá 8 dias

Minha resposta ainda não foi dada sobre meu cartão

Meu cartão porque não chegar

RespondidaHá 15 dias

o dinheiro que tinha dentro do cartão sumiu sem usar

o dinheiro que tinha dentro do cartão sumiu sem usar

RespondidaHá 17 dias

Não estou conseguindo desbloquear meu cartão

Nunca usei agora vou começar a usar e não consigo desbloquear

RespondidaHá 17 dias

Já fiz diversas reclamação sobre o não recebimento do meu cartão pré-pago zencard e até hoje não recebi meu cartão

Ola tenho tentado receber um cartão pré-pago da zencard onde não tive retorno

RespondidaHá 23 dias

Antecipação do empréstimo FGTS Aniversário.

Tentei contato com a zen card pelo zap a tarde e não tive retorno.

ResolvidoHá 23 dias

Cartão pré pago zencard

Tenho 5 protocolos de atendimento via email e chat,mas não consigo resolver o meu problema.Não consigo acessar minha conta,e conse

RespondidaHá 1 mês
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 58
Filtros especiais

Categorias
(137)
(46)
(1)
(1)
(1)

Produtos ou serviços
(55)
(46)
(42)
(7)
(2)
(1)

Problemas
(46)
(16)
(14)
(10)
(8)
(7)