Atendimento Ruim, lavaram as mãos pro meu problema. Ainda não recebi a encomenda
Fiz um pedido dia 3/12, e o prazo de entrega era até dia 11/12. Após não receber meu pedido no prazo, entrei em contato...
RespondidaHá 3 anos
Exibindo 1 de 1 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Zillê Rio).
Fiz um pedido dia 3/12, e o prazo de entrega era até dia 11/12. Após não receber meu pedido no prazo, entrei em contato...