Fiz um cadastro de empréstimo dps de ver uma propaganda da Paola oliveira no Facebook com o banco SIM .

Resolvido
Araçatuba - SP
05/11/2024 às 20:13
ID: 201327281
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPreenchi o formulário e vei uma taxa de seguro,dps do cartão de crédito dps do correio e dps para liberar . Acho que cai no [Editado pelo Reclame Aqui] mas antes vi Aki no reclame Aki e vi que era seguro inclusive a propaganda me ajudem por fvr ???
Compartilhe
Resposta da empresa
18/11/2024 às 14:28
Olá Silvia Regina,
Conforme contato por WhatsApp, a Empréstimo Sim (“SIM) informa que recepcionou a sua manifestação e realizou todos os direcionamentos necessários para apurar os fatos informados e fornecer o respaldo solicitado.
Inicialmente, a SIM informa que não realiza a cobrança de depósitos ou de taxas antecipadas para liberação de empréstimos. Inclusive, cumpre destacar que empresas e correspondentes bancários certificados pelo Banco Central do Brasil não realizam esse tipo de cobrança.
Nesse passo, esclarecemos que não localizamos em nossos sistemas o cadastro de seus dados e que não foi gerada nenhuma proposta ou contrato de empréstimo em seu nome na SIM.
Adicionalmente, esclarecemos que aqui na SIM, como medida de segurança e antes liberação do contrato de empréstimo, coletamos a biometria facial do titular e validamos com a foto do documento enviado para fins de autenticação e prevenção a [Editado pelo Reclame Aqui].
Ainda, destacamos que a nossa plataforma é *******% online (contato receptivo e não ativo), onde o potencial cliente, após entrar em conato conosco, envia todos os dados necessários para formalização da operação, seja pelo nosso App, site ou WhatsApp.
Com isso, verifica-se que, assim como você, a SIM também foi vítima de ato ardiloso, enganoso e de má-fé, o qual possui o intuito de [Editado pelo Reclame Aqui] e ludibriar terceiros de boa-fé. A ação destes terceiros [Editado pelo Reclame Aqui], que agem ilicitamente em nome da SIM, não tem qualquer participação ou interferência desta empresa.
De toda forma, informamos que já solicitamos o bloqueio das páginas utilizadas indevidamente em nome da SIM, na tentativa de evitar que outras pessoas também sejam impactadas com este [Editado pelo Reclame Aqui] de falso empréstimo.
Para mais informações sobre a SIM, acesse o nosso site: https://*******
Certos de termos esclarecido a sua manifestação, permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe Empréstimo Sim
Central de atendimento
Nosso atendimento é *******% online e estamos no WhatsApp*******.
De segunda a sexta-feira, das 7h às 19h Sábado das 08h ás 14h, exceto feriados.
Central de Seguros
Fale conosco somente por telefone (Capitais e Regiões Metropolitanas):******* ou ******* ******* *******
De segunda a sexta das 7h às 19h, exceto feriados.
Central de Negociação
Fale conosco somente por telefone (Capitais e Regiões Metropolitanas):******* ou ******* ******* *******
De segunda a sexta das 8h às 21h e aos sábado das 09h às 14h20, exceto feriados.
SAC
Reclamações, cancelamentos e informações: ******* ******* ******* - Deficientes auditivos ou de fala ******* ******* *******.
Todos os dias da semana 24h.
Ouvidoria
Se não ficar satisfeito com a solução apresentada: ******* ******* ******* - Deficientes auditivos ou de fala ******* ******* *******.
De segunda a sexta-feira, das 09h às 18h, exceto feriados.
Consideração final do consumidor
02/12/2024 às 14:11
Na vdd não foi totalmente resolvido pq fiquei com o prejuízo e não acredito que foi somente eu que cai nos [Editado pelo Reclame Aqui] e só agora foram flr com o a página ( Facebook) para tomar providências??? Muito fácil né ??? Pra mim continua duvidoso.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0