Em réplica

Contratação frustada - Encantos de Logo

Encantos de Logo LTDA

cidade: Serra

O que aconteceu

Fiz contratação do serviço em 10/06/26, e desde então sigo tentando receber o que foi contratado. Não há atenção as observações feitas pelo cliente gerando desgaste por ter que ficar lembrando a contratada de todos os ajustes não realizados. Em cada novo arquivo via tudo o que escrevi sendo ignorado. Então cansei. Era para ser um momento de descontração e alegria pela abertura da minha empresa, mas esses 21 dias só me geraram desgaste e frustração. Enviei uma menya Encantos de Logo e cancelei a contratação. Já não faço mais questão de estorno e retratação, e estou fazendo essa reclamação para outras pessoas também não se frustrem e percam seu tempo.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Encantos de Logo LTDA respondeu

    09/07/2026 às 17:11

    Olá, prezado(a) cliente!

    Sentimos muito e pedimos desculpas pelo ocorrido, não é essa a experiência que a Encantos deseja proporcionar.

    Envie por favor o seu número de WhatsApp que está falando com a gente, vamos entrar em contato no seu WhatsApp para buscarmos uma solução adequada da melhor forma. Vamos fica no aguardo da resposta de qual é o número

    Atenciosamente,

    Encantos de Logo LTDA

  2. Consumidor respondeu

    17/07/2026 às 19:14

    Meu telefone está no cadastro do reclame aqui. Não informarei meu dados pessoais aqui, conforme recomendação do site. Você pode verificar nos contatos realizados com a empresa.