Em réplica

Solicitação de reembolso não atendida dentro do prazo de 7 dias

Encontro Milionário

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Solicito o reembolso. Enviei diversas mensagens para o atendimento ao usuário que consta no site e até o momento não tive nenhum retorno.

Fiz a compra não faz 7 dias e pelo direito do consumidor solicito o reembolso, pois não fiquei satisfeita com o produto.

Aguardo retorno

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Encontro Milionário respondeu

    08/12/2025 às 10:52

    Olá bom dia Rafaela. Seu pedido de reembolso está em análise, daremos retorno em até 48hs. Obrigado.
  2. Consumidor respondeu

    10/12/2025 às 15:08

    Passou-se 48h e não obtive NOVAMENTE o retorno da empresa.

    Solicito NOVAMENTE o reembolso conforme lei do consumidor.

    Aguardo contato da empresa.

  3. Consumidor respondeu

    22/12/2025 às 04:59

    A empresa se absteve, não respondeu a minha solicitação e não fez o reembolso.

    Muito me estranhou, após eu publicar a reclamação aqui no site Reclame Aqui, e após alguns minutos "coincidentemente" o site fingiu parecer funcionar.

    Tudo manipulado.

    Farei um boletim de ocorrência e levarei isso a diante.