Resolvido

COMPRA EFETUADA HÁ 20 DIAS E NÃO RECEBI O PRODUTO!

ENCORDA COMERCIO DE INSTRUMENTOS MUSICAIS E ACESSORIOS

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Fiz a compra do pedido #***** de duas cordas Jargar Superior em 23/04/2025 (HÁ 20 DIAS JÁ) porém até hoje não foi entregue!

Sei que os Correios são os responsáveis pela entrega, porém quando se trata de uma mercadoria comprada de pessoa jurídica, a empresa que vendeu e se comprometeu a entregar o produto é a responsável.

O Correio é fornecedor da loja, não do consumidor que comprou pelo e-commerce, e vocês, por sua vez, poderão até entrar com uma ação regressiva contra o Correio, se necessário.

Mesmo que postaram no prazo, o fato é que NÃO RECEBI O PRODUTO!!!

Sendo assim, solicito entrega do produto ou estorno do valor pago.

No aguardo,

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. ENCORDA COMERCIO DE INSTRUMENTOS MUSICAIS E ACESSORIOS respondeu

    13/05/2025 às 19:37

    Entendemos perfeitamente seu descontentamento e partilhamos da mesma angústia em relação ao atraso de entrega de sua compra.

    Infelizmente, no e-commerce, dependemos da prestação de serviços de entrega terceirizada e há sempre a possibilidade de atrasos em virtude de intercorrências internas por parte de qualquer transportadora.

    Essa particularidade está descrita em nossas políticas de entregas em publicada em nosso site.

    Buscamos realizar o preparo e envio rigorosamente nos prazos previstos que é a etapa que temos interferência logística direta visando a que dentro do possível, as entregas ocorram nos prazos previstos.

    Nosso SAC, já entrou em contato com você e conforme solicitado, o estorno de sua compra foi prontamente atendido.

    Ficamos à sua disposição.

    Cordialmente,

    ENCORDA ACESSORIOS MUSICAIS

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento8

    O prazo de entrega era de 6 dias úteis mas infelizmente já tinha completado 20 dias e não tinha recebido, então tive que solicitar o reenvio e cancelamento. Fui tentar comprar o que precisava e não tinha mais unidades disponíveis. Infelizmente desta vez a experiência foi muito ruim.