Compra a vista com valor de parcelada

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Araçatuba - SP

10/04/2024 às 18:52

ID: 186507843

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

As duas últimas compras que realizei na Endovita optei pelo pagamento à vista com desconto. Os valores foram cobrados sem o desconto. Ao entrar em contato com a empresa, a mesma sugeriu um cupom de desconto na próxima compra. Entrei em contato para solicitar o desconto e a mesma me passou um cupom de desconto sobre o valor na nova compra, o que não corresponde nem a 50% dos descontos anteriores que ficaram em haver.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/11/2025 às 15:09

Olá Dra Loiane, boa tarde!
Desculpe-nos o tempo decorrido. Nós não tínhamos acesso, nem conhecimento dessas reclamações no reclame aqui. De acordo com informações no nosso colaborador Luan, o problema foi resolvido após contato telefônico, certo?
De qualquer forma, me coloco à disposição para qualquer necessidade sua.
Valeria