Não respondida

Falta de atendimento para inscrição de atleta PCD em três eventos.

ENDURANCE SPORTS CONSULTING

cidade: Manaus

O que aconteceu

Venho registrar minha insatisfação com a falta de atendimento da Endurance Sport Consulting.

Sou atleta PCD e tentei realizar minha inscrição na categoria destinada às pessoas com deficiência em três corridas organizadas pela empresa. Para isso, enviei e-mails aos endereços de contato disponibilizados no site oficial, solicitando as orientações e os procedimentos necessários para efetivar minha inscrição.

Entretanto, nenhum dos e-mails foi respondido. Mesmo após aguardar um prazo razoável, não obtive qualquer retorno, impossibilitando minha participação nos eventos.

É extremamente frustrante que uma empresa responsável pela organização de eventos esportivos, que deveriam incentivar a inclusão e a acessibilidade, simplesmente ignore as solicitações de atletas PCD. O mínimo esperado é um canal de comunicação eficiente e o respeito aos participantes que dependem dessas informações para realizar suas inscrições.

Não estou solicitando qualquer benefício além daquele previsto pela organização. Apenas desejo que os e-mails enviados sejam respondidos e que sejam fornecidas as orientações necessárias para que atletas PCD possam exercer seu direito de participar das corridas em igualdade de oportunidades.

Diante da ausência total de resposta pelos canais oficiais de atendimento, recorri ao Reclame Aqui na expectativa de que a empresa finalmente se manifeste, esclareça os fatos e adote providências para que essa situação não continue ocorrendo com outros atletas.

Aguardo um retorno da organização e uma solução efetiva para esse problema.