Fiz tudo que pediram e não funciona o carregador

Não resolvido
Goiânia - GO
03/08/2022 às 10:53
ID: 147855937
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um carregador através da concessionária Volvo Goiânia - Champion em Abril por R$ 10.*******,00 com a promessa que o mesmo conseguisse uma performance melhor que o carregador que vem com o carro. Para isso fui informado dos requisitos para a instalação. Contratei o profissional para instalar de acordo com o manual técnico e gastei aproximadamente mais R$ 4.*******,00 em mão de obra e materiais.
Totalizando R$ 14.*******,00 aproximadamente.
Foi energizado o aparelho, resultado não carregava o veiculo.
Entrei em contato com a Assistência técnica recomendada pela Concessionária de veículos, chamada Aton Service. Abri uma ordem de serviços no valor de R$ *******,00 reais aonde um técnico detectou que a instalação estava ok dando a intender que o problema estava no carregador. ******* que nesse momento já estamos vem vários meses de ida e volta com o ultimas conversas em Agosto de *******.
Está evidente que comprei algo que não funciona.
Não existe nenhum interesse em resolver o assunto com velocidade isso acarreta em um acumulo de prejuízo da minha parte de R$ 14.*******,00 e mais os dias que não carreguei o carro desde a energização do equipamento ate hoje, aproximadamente os meses de Junho e Julho, (60 dias). Essa diferença faz com que eu volte a abastecer o carro com gasolina, tirando a vantagem de ter adquirido o veiculo hibrido.
Compartilhe
Resposta da empresa
09/08/2022 às 15:54
Prezado Sr. Tiago Simon Egidio,
Em resposta ao seu contato, a Enel X Way apresenta o histórico e status atual do processo de troca em garantia do seu carregador JuiceBox:
No dia 29/07 a Enel X Way recebeu a solicitação de análise de garantia.
No dia 02/08 a Enel X Way analisou e solicitou mais informações e testes.
No dia 03/08 a Enel X Way analisou as informações adicionais e os resultados e aprovou a troca em garantia.
No dia 03/08 a Enel X Way formalizou a aprovação a troca em garantia.
No dia 03/08 foi solicitado ao concessionário Volvo a emissão da Nota Fiscal de Remessa em Garantia.
No dia 08/08 a Enel X Way cobrou a Nota Fiscal de Remessa em Garantia que deve ser emitida pelo concessionário Volvo.
No dia 09/08 o concessionário Volvo emitiu a Nota Fiscal e enviou para Enel X Way.
No dia 09/08 a Enel x Way iniciou o processo de emissão de Nota Fiscal e envio via Sedex para o endereço do concessionário Volvo.
Próximos passos: emissão da NF e postagem no Sedex.
Em breve teremos o código de rastreio do Sedex para acompanhar a entrega do equipamento novo na concessionária Volvo.
Att,
Enel X Way
Consideração final do consumidor
08/09/2022 às 12:37
Eu resolvi o Problema direto com a concessionaria.
A Enel não fez nenhum contato comigo.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0