O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
ENERGIA NATURAL CONFECCOES E DISTRIBUICAO respondeu
13/04/2026 às 07:42
Olá, Eunice, tudo bem?
Sentimos muito pela sua experiência e pelos problemas encontrados nas peças.
Esse não é o padrão de qualidade que buscamos oferecer, e entendemos totalmente a sua insatisfação, principalmente pela diferença de medidas e pelo defeito informado.
Também pedimos desculpas pela dificuldade em conseguir contato com o atendimento sabemos o quanto isso é frustrante.
Para te ajudar da melhor forma possível, já entramos em contato com você pelo WhatsApp e seguimos por lá com o atendimento, assim conseguimos te dar um suporte mais ágil e acompanhar seu caso de perto.
Aproveitamos para esclarecer que compras realizadas pelo nosso e-commerce seguem um fluxo específico de troca e devolução, sendo necessário que o processo seja feito diretamente pelo e-commerce, não sendo possível realizar a troca em lojas físicas.
De qualquer forma, vamos te auxiliar em todo o processo para garantir que você receba peças que atendam suas expectativas e com o caimento adequado.
Seguimos à disposição e acompanhando seu caso até a resolução completa.
Atenciosamente,
Equipe Energia Natural
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Fui rapidamente atendida pela Rafaela que foi mt educada e profissional. A minha reclamação era justa e fui prontamente atendida o que fez toda a diferença para que eu continuasse a ser cliente.
Resposta final da empresa
17/04/2026 às 09:42
Ficamos muito felizes em saber que o seu atendimento foi positivo!
Agradecemos de verdade por compartilhar sua experiência e pela confiança em nos dar a oportunidade de resolver a situação.
Trabalhamos sempre para atender com agilidade, transparência e respeito, então é muito importante saber que isso fez diferença para você.
Conte sempre com a gente!