Descaso quando o assunto é cancelamento

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

14/01/2025 às 15:25

ID: 207222403

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um curso em menos de 24 horas e já entrei em contato pedindo o cancelamento do mesmo por email e pelo número de suporte que eles oferecem pelo whatsapp. No whatsapp eles param de responder a partir do momento que eu comunico que é cancelamento da compra.
Gostaria de uma resposta, afinal, eles dão a opção de cancelamento em até 7 dias que a compra foi efetuada.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/01/2025 às 09:46

Prezada Milena, bom dia

Compreendemos sua frustação e o desejo de cancelamento mais rápido, mas informamos também que seu pedido de cancelamento e de estorno da sua compra foi realizado ontem, no momento que um dos nossos colaboradores recebeu sua solicitação no nosso suporte.
E hoje enviamos via e-mail para que possa ficar mais ciente do cancelamento o comprovante de estorno da sua compra.

Nos do Prepara enfermagem estamos disposto a ajudar sempre que possível, assim que desejar em algum momento ter acesso aos nossos serviços novamente.

Consideração final do consumidor

19/01/2025 às 17:06

Resolveu meu problema

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8