Negligência com o cliente

Não respondida
Osasco - SP
19/10/2020 às 09:40
ID: 113746459
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesLiguei para a empresa para tentar acrescentar ao meu ******* itens e aproveitar o mesmo envio corrigindo o valor do frete. Fui informada de que isso não era possível de fazer mesmo o pedido ainda estar sendo preparado e que nesse caso eu deveria cancelar o ******* a venda e refazer um novo ******* então fazer isso, daí atendente Juliana me informou que eu não poderia solicitar isso ali naquele momento por telefone, que eu deveria mandar um e-mail. Achei estranho não poder já fazer aquela ******* momento, já que eu estava conversando com o SAC mas aceitei e enviei o e-mail logo em seguida. 3 dias depois nenhuma resposta, mandei outro e-mail questionando. Mais 3 dias se passaram e nada, daí liguei novamente na empresa que me informou que me pedido não havia sido cancelado pois não haviam visto meu e-mail, que no momento da ligação foi confirmado o recebimento e justificado que devido a Pandemia estão com funcionários reduzidos e por isso não conseguiram ver. No fim não tive minha ******* e questionando o que poderiam fazer para me ajudar a ter o meu pedido com redução do custo de frete para eu poder fazer novo pedido, mesmo depois de assumirem o erro que tinham cometido e a resposta foi: nada! A não ser cancelar o envio do pedido e estornar a venda.... conclusão: frustrante! Péssimo atendimento e zelo com o cliente! Eu ficaria feliz com um cupom de desconto, cheguei a expor isso... a resposta sempre negativa.