Respondida

enganaçao

ENGLISH COACHING BY TEACHER EVERTON SWIRK

cidade: Brasília

O que aconteceu

comprei um curso em que nele prometia ter aulas grátis on-line com professores, e quando fui marcar as aulas havia escrito que era pago, ******* e alguma coisa se não me engano, 90 cada aula com duração de 45 min! esperei que fosse tudo incluso já que o curso foi ******* reais, e em momento nenhum eles dissseram que as aulas eram pagas a parte. chamei no whatsapp e expliquei a situação, me disseram que eu havia comprado o curso na promoção e tinha ganho 3 aulas grátis???? em nenhum momento isso foi https://*******, só quero deixar uma observação aqui caso alguém queira comprar o curso, se atentem a esse detalhe, já que ninguém diz isso. gostaria de receber meu reembolso ne porem agora o jeito é pagar e tentar aprender os textinhos que tem na plataforma.

Reclamações parecidas

1

Interações da reclamação

  1. ENGLISH COACHING BY TEACHER EVERTON SWIRK respondeu

    11/03/2025 às 19:30

    Ola primeiramente eu gostaria de me desculpar pela demora na resposta aqui no Reclame Aqui.

    Em Junho do ano passado nós mudamos de conta, e esse CNPJ não está mais válido.

    Somos agora a Inglês AutomaticaMente.

    Sobre o seu caso, vejo que você já teve contato com o nosso suporte. Mas vamos retomar a conversa se lhe for conveniente.

    Nosso compromisso é sempre sermos verdadeiros com o aluno, e se infelizmente algo não ficou claro, assumimos a responsabilidade.

    Temos como objetivo realmente mudar o Ensino do inglês no Brasil, e isso não é uma tarefa simples, espero que entenda, que o que aconteceu não foi nada de planejado de má fé e sim um erro de comunicação.

    Agradeço pelas obserservações e vamos resolver da melhor maneira possivel.