Não respondida

Não recebi a mercadoria

Enoteca Europa E-commerce e Comercio de Bebidas Ltda

cidade: Porto Alegre

O que aconteceu

Realizei uma compra no dia 06/06/2026, com prazo de entrega de 5 dias úteis. Após o vencimento desse prazo, entrei em contato com a empresa e fui informada de que o atraso era de responsabilidade da transportadora.

No entanto, até hoje não recebi a mercadoria. Posteriormente, a empresa alegou que o produto havia sido extraviado e danificado durante o transporte. Desde então, já fiz inúmeros contatos solicitando o estorno do valor pago, mas, mesmo assim, ainda não recebi o reembolso.

A falta de solução, a demora excessiva e o descaso no atendimento demonstram uma grande falta de consideração com o cliente, o que infelizmente me faz questionar a seriedade e a credibilidade da empresa. Não recomendo.