Paguei a mercadoria antecipado e a mesma não foi entregue.

Não respondida
São Paulo - SP
10/09/2024 às 17:02
ID: 197101301
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei materiais dessa empresa, paguei antecipado e não recebi a mercadoria conforme combinado. O responsável não atende o telefone, deixamos diversos recados, todos sem retorno, estivemos no local e a empresa encontra-se fechada. Resumindo, estou no prejuízo, paguei e não recebi. Espero a resposta do fornecedor, que não tem respeito com os seus clientes, agi de boa fé, pagando antecipado e infelizmente estou no total prejuízo com a má fé dessa empresa Enrico.