O que aconteceu
Olá, boa tarde!
No dia 02/07 comprei um mapa astral por R$ 27,90 da empresa Aura Estelar pelo Mercado Pago. Recebi o mapa hoje, dia 04/07, porém, o mapa é muito mal feito, informações jogadas e totalmente contraditórias. Existem vários paragrafos repetidos, um total descaso com o cliente. Envio print anexo. Peço a devolução do valor pago, ou a reclamação será registrada no Procon.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
ENTREPORTO DESENVOLVIMENTO ESTRATEGICO respondeu
04/07/2025 às 17:42
Olá, boa tarde!
Lamentamos muito que o seu Mapa Astral não tenha atendido às suas expectativas e pedimos desculpas pelo transtorno causado. Informamos que o estorno do valor de R$ 27,90 já foi processado via Mercado Pago e deverá aparecer em seu extrato em até 5 dias úteis.
Caso o crédito não seja efetuado nesse prazo, por favor, entre em contato conosco. Estamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas e aprimorar nossos serviços.
Atenciosamente,
Equipe Aura*Estelar.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento7Resolveram o problema, porém, não anula o descaso com o serviço prestado.