Descaso no pós-venda, falta de comunicação e orçamento com valores diferentes para o mesmo reparo.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

19/11/2025 às 11:10

ID: 232315251

Fiz uma contratação com essa empresa, infelizmente não consultei por aqui antes!
Foi ótimo até o pagamento, depois fui fazer a revisão e percebi que haveria reparos a serem feitos, aí começou o tormento, não respondem msgs, não atendem telefone, verdadeiro descaso!
Como havia outro serviço que gostaria de contratar, pedi para que meu marido entrasse em contato, aí sim responderam rapidamente, e aproveitei e pedi para que fizesse o reparo no serviço anterior!
Pois bem, p mim me passaram o valor de 270,00 para o meu marido 360,00 absurdo né?
NÃO CONTRATEM, TERAO DOR DE CABECA!

Compartilhe