Serviço de péssima qualidade em envelopamento de condensadoras e aplicação de insulfilme, resultando em necessidade de refazer o serviço e falta de resposta da empresa.

Não respondida
São Paulo - SP
17/03/2026 às 12:05
ID: 243508427
Fizeram um serviço pessimo no envelopamento das condensadoras de ar condicionado e aplicação de insulfilme nas janelas.
Vou ter que pagar para tirar tudo.
Não deram resposta nenhuma para o caso.
NÃO FAÇAM SERVIÇO COM ELES
O envelopamento não tem os recortes, não posso fazer a manutenção