Serviço de péssima qualidade em envelopamento de condensadoras e aplicação de insulfilme, resultando em necessidade de refazer o serviço e falta de resposta da empresa.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

17/03/2026 às 12:05

ID: 243508427

Fizeram um serviço pessimo no envelopamento das condensadoras de ar condicionado e aplicação de insulfilme nas janelas.
Vou ter que pagar para tirar tudo.
Não deram resposta nenhuma para o caso.
NÃO FAÇAM SERVIÇO COM ELES
O envelopamento não tem os recortes, não posso fazer a manutenção

Compartilhe