Serviço mal executado e descaso no pós-venda: Acabamento ruim, falta de resposta e desrespeito ao cliente após instalação.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

29/01/2026 às 11:38

ID: 239189183

Contratei o serviço e, inicialmente, fui prontamente atendido. No dia 23/12, a equipe compareceu e realizou o trabalho de forma rápida e aparentemente solícita.
Entretanto, após a execução, ficaram evidentes diversas falhas graves:

Várias partes não foram devidamente cobertas;
Houve marcas de estilete em superfícies já instaladas;
O acabamento geral ficou muito abaixo do esperado para um serviço profissional.

Ao questionar, foi alegado problema no manuseio das películas, o que não justifica o resultado entregue.
Desde então, tentei contato por diversas vezes, porém minhas mensagens são visualizadas e ignoradas até hoje.
O que mais causa indignação não é apenas o serviço mal executado, mas o total desrespeito no pós-venda, demonstrando descaso com o cliente e ausência de qualquer compromisso em corrigir os erros.
Experiência extremamente negativa e não recomendável, principalmente pela falta de responsabilidade após o recebimento do pagamento.

Compartilhe