Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

04/07/2025 às 12:59

ID: 221282437

Fiz uma compra dia 15junho2025 e até agora nada, o whatsapp automático só responde o trivial, estou muito preocupado

Compartilhe

Resposta da empresa

04/07/2025 às 14:24

Prezado Danilo,

Lamentamos que esteja enfrentando esse problema.

Verificamos que nossa equipe de suporte já está em contato com você para acompanhar o caso de perto.

Estamos analisando o que ocorreu e faremos o possível para resolver a situação da melhor forma, no menor tempo.

Agradecemos pela compreensão.

Atenciosamente,
Equipe de Atendimento
Enxovais Ibitinga

Réplica do consumidor

04/07/2025 às 21:09

Me enrolaram o dia inteiro e não passaram onde está o produto, responder sem resolver não serve para nada

Réplica da empresa

05/07/2025 às 10:11

Prezado Danilo,

Pedimos desculpas pela frustração causada.

Ontem, dia 04/07/*******, foi feriado municipal em Ibitinga e, por esse motivo, estávamos com equipe reduzida. Entendemos que isso não justifica a falta de uma resposta efetiva, mas pode ter impactado na agilidade do atendimento e na obtenção de informações junto ao setor responsável.

Já estamos retomando as verificações necessárias e pedimos, por gentileza, que aguarde até segunda-feira, quando teremos o retorno completo da equipe e poderemos dar uma posição definitiva sobre seu pedido.

Seguimos à disposição para qualquer atualização nesse meio-tempo. Agradecemos pela paciência e compreensão.

Atenciosamente,
Equipe de Atendimento Enxovais Ibitinga

Consideração final do consumidor

08/07/2025 às 18:32

Atrasado, muito atrasado, mas entregaram... O SAC só entrou pra valer depois que fui no Reclame Aqui

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

6