Atraso na entrega e falta de suporte para pedido n *****

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Maceió - AL

07/01/2026 às 06:30

ID: 236877331

Fiz a compra no dia 04/11/2025, pagamento realizado em Pix, recebi o e-mail de confirmação do pedido com a informação de que seria 11 dias úteis para recebimento dos produtos.
Pedido n *****
No dia 09/12/2025, recebi outro e-mail com a informação de que a Nota fiscal havia sido emitida e até hoje, dia 07/01/2026, ainda não recebi os produtos.
Entrei em contato pelo WhatsApp, número disponível na página deles para atendimento ao cliente no dia 30/12/2025 para ter "notícias" sobre a entrega dos produtos, na sexta feira, dia 02/01/2026, alguém respondeu: "Bom dia! Vou verificar"
Agradeci e guardei o retorno.
Não responderam mais.
Na segunda feira, dia 05/01/2026, na mesma conversa pelo whatsapp pedi novamente um posicionamento e também não responderam nada.
E ontem, dia 06/01/2026 reiterei a conversa pelo pedindo informações sobre o pedido e até o momento ninguém respondeu nada.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/01/2026 às 22:06

Olá, Maria.

Lamentamos sinceramente o transtorno e entendemos sua frustração com a demora na entrega do pedido n *****.

Gostaríamos de esclarecer o que ocorreu de forma transparente:

O pedido foi realizado em 04/11/2025, com pagamento confirmado via Pix.
A Nota Fiscal foi emitida em 09/12/2025, e a mercadoria seguiu para transporte normalmente.
Durante o período informado, a cliente sempre teve um canal de atendimento ativo via WhatsApp, e o contato não foi ignorado.

O que ocorreu foi que, ao identificar a demora fora do prazo padrão, nossa equipe iniciou uma investigação junto à transportadora, processo que depende de retorno e apuração interna da própria empresa logística.
Por esse motivo, o retorno não foi imediato, pois não queríamos repassar informações imprecisas.

Após a conclusão da análise, a transportadora confirmou o extravio da encomenda.
Assim que recebemos essa confirmação, realizamos o reembolso integral do valor pago, e o comprovante foi enviado à cliente via WhatsApp, finalizando a solução do caso.

Reforçamos que em nenhum momento houve má-fé ou descaso. Nosso compromisso é resolver a situação de forma correta e justa e, neste caso, o problema foi solucionado com o estorno total, sem prejuízo à cliente.

Pedimos desculpas pela experiência e agradecemos o contato, pois ele nos ajuda a aprimorar nossos processos de comunicação e acompanhamento logístico.

Atenciosamente,
Enxovais Ibitinga

Consideração final do consumidor

09/01/2026 às 08:31

Eles realmente me devolveram o valor das mercadorias integralmente, porém, quanto ao fato de estar sendo ignorada no atendimento pelo whatsapp realmente aconteceu. Eles só me responderam depois que eu compartilhei com eles no whatsapp a confirmação de abertura de reclamação aqui neste canal.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5