Demora no estorno/reembolso da saia de cama Queen devolvida

Resolvido
Maringá - PR
10/03/2026 às 13:20
ID: 242853429
Comprei dia 10/12/2025 e Recebi dia 23/12/2025 uma "saia" de cama QUEEN, no prazo prometido, entregue dia 23/12/2025, mas ficou grande, mandei um vídeo e imagens pra eles no dia 27/12/2025, foram solícitos, mandaram código postal rapidinho, dia 02/01/2026, dia 08/01/2026 me mandaram uma mensagem com o protocolo de devolução(*****, pois ja havia postado nos correios, depois disso não me deram mais retorno, no dia 11/02/2026 eu entrei em contato as 10:34 da manhã via Watts, não me responderam com o pedido de protocolo 1 hora depois, respondi em seguida e não me responderam mais, no dia 03/03/2026 entrei em contato novamente, as 13:13 , novamente 1 hora depois me responderam que verificariam SE chegou o pacote, 2 meses depois, EU VERIFIQUEI NOS CORREIOS e chegou lá dia 15/01/2026 as 11:43,ficaram de verificar, mesmo assim, SE CHEGOU, no dia 04 entrei em contato novamente, sem resposta, sexta feira 06/03,entrei em contato pedindo que me devolvessem via pix, a pessoa respondeu que estava cobrando o financeiro, dia 09/03 falei de novo, sem retorno e hoje dia 10/03 novamente e a resposta foi.. Bom dia, vou verificar novamente, e assim por diante, será que por aqui é mais rápido a devolução do valor via pix?
Compartilhe
Resposta da empresa
10/03/2026 às 15:56
Olá, Patrícia. Boa tarde!
Primeiramente, em nome da equipe da Enxovais Ibitinga, peço as mais sinceras desculpas pelo transtorno e, principalmente, pela falha em nossa comunicação ao longo desse processo.
Você tem toda a razão em sua insatisfação. Identificamos que a sua devolução de fato chegou ao nosso centro de distribuição no dia 15/01/2026, e houve um erro interno de alinhamento entre o nosso setor de recebimento e o financeiro, o que gerou esse atraso inaceitável no seu estorno e a falta de retornos claros via WhatsApp. Já estamos tomando as medidas internas necessárias para que isso não volte a acontecer com você nem com outros clientes.
Conforme conversamos mais cedo pelo WhatsApp, o seu estorno integral foi realizado no cartão de crédito utilizado na compra, na data de hoje, e o comprovante já foi enviado diretamente no seu número para conferência.
Agradecemos a sua paciência e o seu feedback, que é fundamental para melhorarmos nosso atendimento. Esperamos que, apesar deste contratempo, possamos ter a oportunidade de reverter essa impressão em uma compra futura.
Caso precise de qualquer outro suporte, sigo à sua inteira disposição.
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento e Relacionamento
Enxovais Ibitinga
Consideração final do consumidor
17/03/2026 às 13:15
O atendimento foi excelente, a entrega foi rápida, o produto de qualidade, uma pena não ter servido na minha cama, só a falta de comunicação, pós devolução, que deixou a desejar, precisei vir aqui pra ter uma resposta certeira, mas enfim, ja corrigiram isso, e espero sinceramente, que essa comunicação realmente não falhe mais !
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10