Não recebi meu produto comprado em 02/09 e a loja não me dá informações

Em réplica
São Caetano do Sul - SP
16/09/2026 às 11:28
ID: 259204711
Oi meu nome é ***** meu CPF é ***** no dia 02/09, eu efetuei uma compra nessa loja. E eles me disseram que assim que é aprovado que foi aprovado de imediato porque foi um pics que eu levaria oito dias úteis para receber o produto, porém hoje é dia 16/09 e eu não recebi já entrei em contato com vários WhatsApp deles e eles me dão sempre a mesma resposta. Então eu gostaria de saber se vocês podem me ajudar referente a isso eu não tenho rastreio. Eu não tenho produto não tenho nada.
Compartilhe
Resposta da empresa
16/09/2026 às 11:46
Prezada Edna,
Peço desculpas pela demora e pelo ocorrido, essa não é definitivamente a experiência que queremos oferecer aos nossos clientes.
Encaminhei o seu caso para o setor responsável, para que possamos dar andamento ao pedido com urgência.
Atenciosamente, equipe de atendimento Enxovais Ibitinga.
Réplica do consumidor
16/09/2026 às 11:58
Essa resposta está sendo dada por vocês todas as vezes que eu pedi o formações, quero algo concreto e rápido, se vocês não puderem enviar o produto, me devolva o valor para que eu possa comprar em outra loja.
Réplica do consumidor
17/09/2026 às 10:52
Não quero mais esperar, todas as vezes é a mesma resposta, não acredito mais na empresa. Por favor quero a devolução do meu dinheiro, caso não devolva, vou ao Procon da minha cidade que por sinal, resolve.