O que aconteceu
Fiz uma compra no dia 09/10 e até hoje (31/10) não recebi. Entrei em contato por e-mail e não me retornaram. Entrei em contato pelo WhatsApp e a única informação é que eles estão "procurando" o código de rastreio.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Enxovais Ibitinga respondeu
31/10/2026 às 16:47
Prezada Ana,
Peço desculpas pela demora e pelo ocorrido, essa não é definitivamente a experiência que queremos oferecer aos nossos clientes.
Verifiquei que o seu pedido está em andamento e dia 28/10 foi encaminhada uma comunicação no whatsapp, enviamos novamente para que você possa verificar.
Atenciosamente, equipe de atendimento Enxovais Ibitinga.
Consumidor respondeu
02/11/2026 às 16:50
A resposta foi dada automaticamente e ainda não tive o retorno. Solicito a devolução do valor da compra com o frete.Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0Eles não voltaram a me contatar e as respostas são eletrônicas