Cobrança indevida

Resolvido
Lorena - SP
28/05/2026 às 12:55
ID: 249939923
Venho por meio desta solicitar a exclusão da cobrança que consta em meu nome junto à empresa Hoepers e está sendo exibida na plataforma Serasa, desconheço essa divida, pois não tenho nenhum contrato junto a essa empresa.
Ressalto ainda que a referida dívida possui data de vencimento superior a 5 anos, estando, portanto, prescrita conforme as normas do Código de Defesa do Consumidor e do Código Civil Brasileiro. Solicito a baixa imediata deste registro, bem como a sua remoção dos órgãos de proteção ao crédito.
Aguardo um posicionamento e a confirmação da exclusão em um prazo razoável.
Atenciosamente.
Compartilhe
Resposta da empresa
28/05/2026 às 17:45
Olá, Kamila, boa tarde!
Tudo bem?
Conforme nossa conversa, encaminhamos seu relato para análise interna e também para verificação junto à Master.
Em atenção ao seu pedido e visando um bom relacionamento, a Hoepers optou pela retirada definitiva da cobrança vinculada ao contrato em nossos portais e plataformas parceiras.
Reforçamos que não há negativação ativa realizada pela Hoepers em seu CPF. O que aparecia nas plataformas era apenas uma oferta de negociação, visível somente ao titular e sem impacto no score.
Espero ter ajudado com as informações acima, se precisar de algum outro esclarecimento, pode entrar em contato em nossos canais de atendimento.
Atendimento das 8:00 às 17:40 de segunda a sexta (exceto feriados)
Central de atendimento: 0800 007 4230
Ouvidoria: 0800 007 4227
Whatsapp: 51-996369385
Atenciosamente, Ouvidoria Hoepers
Consideração final do consumidor
28/05/2026 às 17:52
Tá jóia, agradeço retorno.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10