Hoepers recuperadora de credito s/a

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Sebastião do Paraíso - MG

30/06/2024 às 22:00

ID: 191904073

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações



No aplicativo Serasa esta um divida da esposende onde a empresa hoepers (financeira/cobrança) esta querendo negociar essa divida, onde nunca comprei na Esposende e muito menos autorizei a venda de dividas negativas no meu nome ou cpf, solicito a remoção com mais brevidade possível, entrarei com as medidas que me asseguram como consumidor caso esse fato se prolongue. Quero deixar claro que essa cobrança a pesar de nao negativar meu nome influencia nos score a onde causa prejuízos financeiros evitando liberação de crédito ao meu cpf.

Solução esperada
Danos morais/materiais
Reparo

Compartilhe

Resposta da empresa

02/07/2024 às 17:17

Boa tarde, tudo bem?

Tentei contato com você 2x e a ligação foi encerrada no meio das informações. Em nosso sistema não consta nenhum debito da Esposende, apenas debito da Master, caso queira verificar alguma negociação estamos disposição.

Atenciosamente, Ouvidoria.

Atendimento das 8:00 às 17:40 de segunda a sexta (exceto feriados)
Central de atendimento: ******* ******* *******
Ouvidoria: ******* ******* *******
Whats:*******

Réplica do consumidor

02/07/2024 às 18:52

Estava em horário de trabalho e não tenho autorização pra atender o celular,eu paro após as 18horas ou 11:30 até as13:00 são horários que estou disponível pra atender, obrigada pela compreensão.

Réplica da empresa

15/07/2024 às 14:25

Boa tarde, Patrícia! Tudo bem?

Enviei mensagem no seu whatsapp para marcamos o melhor horário para atendimento, aguardo seu retorno!

Atenciosamente, Ouvidoria.

Atendimento das 8:00 às 17:40 de segunda a sexta (exceto feriados)
Central de atendimento: ******* ******* *******
Ouvidoria: ******* ******* *******
Whats:*******