Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Duque de Caxias - RJ

20/03/2026 às 11:36

ID: 243833689

Cobrança de dívida prescrita

Compartilhe

Resposta da empresa

20/03/2026 às 14:23

Olá, boa tarde.
Sr. Vitor, tudo bem?

Por uma decisão interna da empresa e prezando um bom relacionamento, nesse momento seguiremos com a retirada do contrato dos portais parceiros.

Pedimos o prazo de até 3 dias úteis para que a baixa seja efetivada.

Ainda assim, seguimos abaixo com os esclarecimentos referente à sua manifestação.

Recebemos o seu contrato através da cessão de crédito com a Losango.

Informo que não há negativação em seu ***** realizada pela Hoepers. Trata-se apenas de uma oferta de negociação, que fica visível somente para o próprio titular, com login e senha. Não é pública e não gera impacto no score.

Trata-se de um procedimento permitido, pois, embora o contrato possa ultrapassar 5 anos, a prescrição impede a cobrança judicial, mas não extingue a existência da dívida, nem impede a apresentação de propostas de negociação.

Espero ter ajudado com as informações acima, se precisar de algum outro esclarecimento, pode entrar em contato em nossos canais de atendimento.

Atendimento das 8:00 às 17:40 de segunda a sexta (exceto feriados)
Central de atendimento: 0800 007 4230
Ouvidoria: 0800 007 4227
Whats: 51 996369385

Atenciosamente, Tailise

Consideração final do consumidor

31/03/2026 às 11:25

[Editado pelo Reclame Aqui]

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0