Parafusadora deu defeito em uma semana

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Paulista - PE

11/07/2023 às 20:03

ID: 168037477

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei uma PARAFUSADEIRA/FURADEIRA DE IMPACTO PROFISSIONAL EOS MAX PRO BATERIA 21V EPF02MPR da marca EOS na loja Frigelar Recife no dia 23/05/******* e em menos de uma semana de uso o produto deu defeito. Levei na assistência técnica CBS ELETRÔNICA ME (Autorizada do fabricante) no dia 12/06/******* e até o momento não tive resposta.
Aguardo um breve retorno ou irei os meios legais

Fone 81 9.**************

Compartilhe

Resposta da empresa

12/07/2023 às 08:51

Olá Janaina

Agradecemos seu contato e a oportunidade em te ajudar! Sua manifestação foi registrada através do canal Reclame Aqui e o seu protocolo é o seguinte: *******

Informamos que já estamos atuando em sua reclamação com prioridade.

Peço que por gentileza, não encerre seu atendimento antes de resolvermos o seu problema.

Para nós da Área de Relacionamento com o Cliente da EOS cuidar do nosso cliente e melhorar a sua experiência conosco são nossos principais objetivos.

Atenciosamente,
EOS

Réplica da empresa

12/07/2023 às 10:17

Ola Janaina

Não localizamos nenhuma compra conosco com os dados informados em sua reclamação. Você abriu reclamação em nome de outra pessoa? Gentileza nos informar os dados da compra.

Atenciosamente
EOS