Epharma: Problemas com Onboarding, Farmácias, Medicamentos Tarjados e Reembolso - Péssima Experiência

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Brusque - SC

15/04/2026 às 08:45

ID: 246095357

Olá, efetuamos um convênio da empresa para com a epharma. Até a venda tudo certo.
Agora a partir do onboarding é decepção atrás da outra, onboarding totalmente superficial, te deixam perdidos. Depois disso, as farmácias da nossa região, nenhuma conhecia a epharma (isso que quando te vendem eles te passam que atende sua região), ficamos totalmente sem retorno da empresa, assistência para com isso. Depois de 10 tentativas alguém finalmente nos ouviu, mas pasmem, tivemos mais problemas que até agora sem solução, medicamente tarjado com receita médica (Dentro das regras que preconizam), dizem não ser considerado medicamento, desde quando a medicação AS não é considerada medicamento? Também tivemos uma solicitação de reembolso que não passou, e estamos até agora aguardando retorno, mas de 5 e-mails e tentativas de contato e nada, ninguém retorna. Você fica a mercê, sem retorno e assistência nenhuma! NÃO CONTRATEM, NÃO COMPENSA!

Compartilhe

Resposta da empresa

22/04/2026 às 13:44

Olá, Mariane, tudo bem?

Sentimos muito pela experiência relatada e entendemos a sua insatisfação esse não é o tipo de jornada que queremos proporcionar.

Já realizamos contato com o time responsável e iniciamos uma nova análise do seu caso, principalmente em relação às negativas de compra, utilização da rede credenciada e ao processo de reembolso mencionado.

Identificamos que alguns pontos já haviam sido esclarecidos anteriormente, porém vamos reforçar internamente as regras do programa e revisar possíveis necessidades de parametrização para evitar esse tipo de situação.

Seguiremos acompanhando o seu caso de perto até a conclusão e nos colocamos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.

Atenciosamente,
Suporte Beneficiário epharma