Empresa de agronegócio e imobiliário se recusa a fornecer localização

Resolvido
Fortaleza - CE
28/04/2026 às 19:49
ID: 247220501
Aparentemente é uma empresa que atua no agronegócio e tem sociedade com o setor imobiliário. O que mais me deixou desconfortável foi o fato que pedi a localização da empresa e não me deram, o que me deixou com o pé atrás .
Compartilhe
Resposta da empresa
12/06/2026 às 23:19
Olá, Weslley Moura Santos Moraes. Agradecemos pelo seu contato e lamentamos que essa situação tenha gerado desconforto.
Poderia nos informar o nome do consultor que realizou o seu atendimento? Gostaríamos de verificar internamente o ocorrido, pois todos os nossos consultores são orientados a prestar as informações necessárias aos clientes.
Aproveitamos para esclarecer que trabalhamos com intermediações em alguns locais específicos, conforme cada operação, e também contamos com um centro logístico localizado em Contagem/MG, próximo ao CEASA.
Nosso objetivo é atuar com transparência e entender exatamente o que aconteceu para prestar os devidos esclarecimentos. Permanecemos à disposição.
Consideração final do consumidor
15/06/2026 às 23:36
Demora responder
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
5
Consideração final da empresa
15/06/2026 às 23:42
Agradecemos pelo retorno e pela avaliação final. Ficamos satisfeitos em saber que os esclarecimentos prestados foram suficientes para resolver a situação. Também recebemos sua observação sobre o tempo de resposta e vamos utilizá-la para aprimorar continuamente nossos processos e atendimento. Permanecemos à disposição e esperamos atendê-lo novamente no futuro.