O que aconteceu
Comprei um kit da Lola chamado [Editado pelo Reclame Aqui] súbita (*******) no site da Época Cosmético. A nota fiscal foi emitida dia 19/10/24. Com previsão de entrega até 25/10/24. No rastreio da transportadora mostra "insucesso" como houvesse tentado entregar e não conseguiu nenhum recebedor. Depois mostra o status de "Em análise da prevenção", sem explicar o que está acontecendo e deixando genérico para o cliente (eu). Contatei o atendimento da Época via e-mail e fui atendido (*******) com "o ******* uma avaria na transportadora, pode ser que tenha molhado, quebrado a caixinha, algo que tenha afetado o produto". Sem mais, perguntou que quero troca ou reembolso, respondi que gostaria da troca. Especialmente pq comprei para o aniversário da minha namorada (03/11). Resumindo, fiquei sem retorno e sem o presente da minha namorada.
Péssimo suporte ao cliente, vergonhoso a falta de retorno. Não recomendo que comprem no site. Após essa resolução farei questão de NÃO recomendar o site para minha família e amigos.
Até o momento aguardando alguma alma bem intencionada resolver meu problema.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Época Comércio e Distribuição respondeu
25/11/2024 às 14:23
Boa tarde Marcos, tudo bem?
Gostaria de informar que vc efetivou a reclamação na empresa errada, somos da Época Distribuição trabalhamos com a distribuição de produtos alimentícios da linha seca, segue o endereço do nosso site https://*******, poderia retirar a reclamação por gentileza? Duvidas estou a disposição.