Resolvido

pedido atrasado

Epulari

cidade: Caxias do Sul

O que aconteceu

Pedido atrasado. Era para chegar em 9 dias úteis. Contava com a pontualidade do transporte que aparentemente perdeu meu pacote pois está há quase 1 semana no mesmo centro de distribuição sem se mexer. Complicado você escolher um transporte de terceiros, assumir uma data e não cumprir. Decepcionante. Se avisassem do atraso poderia eu mesmo ir buscar no centro de distribuição. Fiquei igual [Editado pelo Reclame Aqui] esperando.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Epulari respondeu

    06/07/2026 às 14:10

    Olá boa tarde Giulia , tudo bem ?

    Sentimos muito pela sua experiência e entendemos a sua frustração com o atraso na entrega.

    Infelizmente, embora trabalhemos com uma transportadora parceira, imprevistos e atrasos podem ocorrer durante o processo logístico. Ainda assim, compreendemos o quanto essa situação é desagradável, principalmente quando o prazo informado não é cumprido.

    Estamos acompanhando a conclusão da entrega junto à transportadora e cobrando atualizações para que o seu pedido seja finalizado o mais breve possível. Assim que houver uma nova posição, entraremos em contato para mantê-la informada.

    Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno e agradecemos pela compreensão. Permanecemos à disposição e seguiremos acompanhando o caso até que a entrega seja concluída.

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento7

    Resolveram o problema, porém tiveram que mandar novamente pois a empresa terceirizada extraviou o pacote.