Impossibilidade de Cancelamento e Falta de Retorno da Equaliv Após Compra de Ômega 3

Resolvido
Salvador - BA
08/06/2026 às 09:26
ID: 250761667
Fiz uma compra no site da EQUALIV em 03/06/26, comprei o produto omega 3. Horas depois solicitei o cancelamento porque encontrei mais em conta em outros sites confiaveis. Entretanto não efetuaram o cancelamento e nem devolveram o pix. Os meios de comunicação que aempresa disponibiliza pro cliente nao funcionam desde o dia da compra nao deram retorno seja por WhatsApp ou através de ligações.
Compartilhe
Resposta da empresa
26/06/2026 às 14:07
Olá, Walney.
Sentimos muito com a sua experiência em relação ao nosso e-commerce, com certeza gostaríamos que fosse diferente.
Uma de nossas especialistas do Olá entrou em contato para prestar o devido direcionamento ao departamento responsável por nossa loja.
Sempre que precisar a equipe do Olá Equaliv estará à disposição através do ******* ******* ******* ou através do e-mail *******
Com carinho,
Equipe Olá Equaliv.
Consideração final do consumidor
01/07/2026 às 19:19
Eles se desculparam e solucionaram a situação. Então, não há pendencias. Logo, agradeço à todos. E sim, voltaria a comprar o produto.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7